Penteados: 15 anos da Ester venha conferir .

Meninas eu recebi uma noticia ótima da minha amiga Ester, começou quando ela disse que vai fazer aniversario de 15 anos dia 18 de outubro. Depois de um tempo sem a ver, ela chegou e me disse assim: Anna quer ser minha dama de 15 anos? Foi tipo incrível naquele instante eu abri um sorrisao, eu e minha Irma pulamos de alegria eu respondi na hora sim, sim, sim. Nem dei tempo para minha mãe responder kkk, mas ela deixou.    
Eu não sei ainda a cor do vestido, porque ela me falou domingo isso tudo. Em casa fiquei me perguntando qual penteado usar, prancha eu não uso nunca, mas quebra o cabelo todo, por isso eu selecionei alguns penteados para nos escolhermos.


O 1º eu já usei muito só que com tranças do lado e fica super lindo no meu cabelo, minhas amigas gostam muito também eu ainda estou em duvida, mas essa opção e bem forte.


O 2º eu também usaria, mas eu não sei se ficaria muito legal no meu cabelo talvez no de você..?! O que vocês acham?

O 3º eu adorei minha tia tem o cabelo parecido, esse penteado fica legal para uma festa um casamento etc... 

0 4º e o ultimo, e bem chique eu faria sim, o primeiro ainda fica na frente das opções .

Na verdade agora que eu vi que são três penteados diferente. O do meio esta incrível .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Swag venha conferir tudo que uma crespa quer 2part.

Como fugir de Produtos que agridem o seu Cabelo !